sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tendências de Moda Verão 2010


 A velocidade da moda é de fato algo impressionante!


As Tendências da Moda Verão 2010  prometem chegar com força total para proporcionar um visual autêntico a estação mais quente do ano.



  O colorido, a complementação com acessórios e as estampas geométricas estarão no auge.
As minissaias e os vestidos curtos estão de volta, feito que já fora realizado durante os anos 60.



A silhueta da mulher não estará tão marcada no verão, as peças devem apresentar um caimento ajustável ao corpo para que se mantenham soltas e confortáveis.




Deixar os ombros e as pernas a mostra são tendências que virão pra ficar. Peças ousadas, que valorizam a transparência e a marcação da cintura. 






Estampas florais, babados, detalhes em brilho,desnhos geométricos, listras, vestidos e blusas de um ombro só, estampas que representam folhagens, safari, cores flúor como amarelo ouro, alaranjado, em vários tons, como o cenoura, vermelho, lilás, azul escuro, quase marinho, azul celeste, azul calcinha...são tantos azuis que apareceram neste verão que vai ser difícil de escolher a cor principal.






Para as que preferem um figurino básico, investir em cores neutras e decote em V também é um forte atrativo. 






Os homens poderão abusar do jeans, usar camisas com estampas descoladas e com um pouco de exagero.
Os looks despojados que valorizam o estilo casual de cada homem como peças soltas de cores neutras e terrosas contribuem com o visual masculino ao longo da temporada.
Com relação aos calçados, os tênis de cores chamativas estarão em alta e serão responsáveis por modernizar o visual masculino na linha verão 2010. 







bjokas!
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário